close

NOVILHO PRECOCE

A Associação Goiana Dos Produtores De Novilho Precoce Goiás – AGPNP, fundada em 1.995, hoje com mais de 20 anos de atividades.

Atender às exigências de mercado tornou-se vital à atividade agropecuária. Diante desta a AGPNP, com foco no crescimento produtivo, têm buscado promover ações de desenvolvimento técnico e econômico aos associados e interessados em participar deste seleto grupo.

Parceiros como a CONSULTER CONSULTORIA EM AGROPECUÁRIA LTDA. empresa focada em desenvolver retorno financeiro aos investidores do agronegócio a qual busca, através de um sistemático levantamento técnico de produção de animais precoces, buscando o melhor custo benefício ao produtor. Tal serviço está sendo disponibilizado, com diferencial de investimento, aos associados da AGPNP e aos produtores interessados. Todo agendamento está sendo disponibilizado pela Associação através dos TELEFONES: 62-3203-3300 – 62-9 9680-6752.

Determinada em desenvolver e harmonizar as melhores técnicas de produção, a AGPNP em parceria com a GT Agronegócios realizou o 1° Dia de Campo no dia 22 de agosto de 2015 na Fazenda Ana Paula, situada no município de Goiânia. Com a presença do palestrante Gustavo Reis da GT Agronegócios, em que abordou o tema Pecuária de Precisão, e o palestrante Francisco Villa, economista, consultor internacional de governos e empresas, pesquisador e membro de associações e conselhos (COSAG/FIESP; ABNP – NOVILHO PRECOCE), ministrando uma palestra com o tema “Sucessão Familiar no Agronegócio”. O evento contou com a presença de aproximadamente 400 convidados, um público direcionado para a área do agronegócio.

Além do desenvolvimento técnico, também buscamos um incremento financeiro com a realização do leilão especial AGPNP durante a Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, no mês de maio. Este leilão encontra-se hoje em sua 28º edição.

Na gestão do presidente JOSÉ BARBOSA, pelo biênio 2014 – 2016 e reeleito para o novo mandato 2016 – 2018 juntamente com toda diretoria, foi lançado o 2º leilão no mesmo período da Expo Agro que acontece anualmente no mês de outubro. Verdadeiro sucesso quanto à quantidade e a qualidade dos animais ali ofertados, e já esta sendo preparada a 3ª edição do mesmo.

A AGPNP tem como principal desígnio estimular a criação do Novilho Precoce em Goiás, e segue objetivando a pecuária produtiva e buscando inovações para a Agropecuária do Estado, primando sempre pela excelência.

ASSOCIAÇÃO GOIANA DOS PRODUTORES DE NOVILHO PRECOCE – GO
E-mail: agpnp@hotmail.com – www.agpnp.com.br